Identificado homem que morreu em acidente na ponte do Rio Teles Pires na MT 320

Foi identificado o homem que morreu no início da tarde desta terça-feira (04), em um acidente na MT 320 próximo a ponte do Rio Teles Pires, na divisa dos municípios de Nova Canaã do Norte e Carlinda. Trata-se de Euler Eleomacio Amaro Montalvão, 40 anos

Por Da Redação , Noticias do Norte | 2014/03/04 20:12
veiculo SONIC
Ascom Policia Civil
veiculo SONIC

 

Foi identificado o homem que morreu no início da tarde desta terça-feira (04), em um acidente na MT 320 próximo a ponte do Rio Teles Pires na divisa dos municípios de Nova Canaã do Norte e Carlinda.
Trata-se de Euler Eleomacio Amaro Montalvão 40 anos, ele conduzia um (GM SONIC)  e pode ter perdido o controle do mesmo quando o carro passou sobre uma possa de agua o que ocasionou aquaplanagem,  deixando o carro sem controle vindo o mesmo a cair em um lago as margens do Rio.
Foi identificado o homem que morreu no início da tarde desta terça-feira (04), em um acidente na MT 320 próximo a ponte do Rio Teles Pires, na divisa dos municípios de Nova Canaã do Norte e Carlinda.


Trata-se de Euler Eleomacio Amaro Montalvão, de 40 anos. Ele conduzia um (GM SONIC)  e pode ter perdido o controle do mesmo quando o carro passou sobre uma possa de água, o que ocasionou aquaplanagem,  deixando o carro sem controle, vindo a cair em um lago às margens do Rio.


Euler viajava de Rondonópolis, sul do estado, e seguia para Paranaíta onde presta serviço como técnico em segurança do trabalha na Usina Hidrelétrica UHE Teles Pires. O carro foi avistado com as rodas para cima e submerso por motoristas que passavam pelo local.


As Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local para apurar o fato, o corpo deve ser transladado para Rondonópolis. Não foi divulgado onde Euler será sepultado.

Fonte: José de Arimatéia

Enquete